Limpa fossa em Barueri

Limpa Fossa em Barueri Limpa Fossa em Barueri Limpa Fossa em Barueri Limpa Fossa em Barueri Limpa Fossa em Barueri Limpa Fossa em Barueri

LIMPA FOSSA EM BARUERI é uma empresa especializada nos serviços de saneamento técnico industrial e residencial na região de BARUERI. Iniciou suas atividades no ano de 1994 atendendo uma demanda do deficiente sistema preservação ambiental.

Serviços de Limpeza de Fossa na cidade de BARUERI contamos com o atendimento 24 horas de uma empresa especializada em limpeza de fossas sépticas, sumidouros entre outros.

Com o sistema de auto vácuo todo o efluente seja ele liquido ou pastoso é retirado da fossa, e para uma limpeza completa contamos com o sistema de hidrojateamento, que limpa por cmpleto as paredes da fossa retirando todo o residuo ali acumulado, deixando a fossa como nova.

Somos licenciados pela SABESP e CETESB.

NOSSA EQUIPE:

Com profissionais altamente capacitados e com equipamentos de última geração , A LIMPA FOSSA EM BARUERI está a disposição para atendimento emergencial 24 horas em qualquer dia da semana e feriados. Nosso objetivo é solucionar o problema seja ele qual for de forma rápida, limpa e eficaz.

Cumprimos todos os procedimentos legais conforme legislação:

- NR-7 / PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional);

- NR-9 / PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais);

- NR-5 / CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes);

- NR-6 / EPI (Equipamentos de Proteção Individual);

Então em caso de emergência, chame LIMPA FOSSA EM BARUERI para:

- Limpa fossa

- Desentupimento

- Encanador – hidráulica

- Hidrojateamento

Temos uma frota de caminhões alto vácuo com diversas capacidades: 12, 13 e 15 m³, combinados com sistema de alta pressão de hidrojateamento permitem a remoção e limpeza dos resíduos líquidos, sólidos e pastosos em:

- limpeza de fossas sépticas;

- limpeza de fossas negras;

- limpeza em caixas de passagem;

- limpeza de poços de recalque;

- limpeza de caixas de gordura;

- limpeza de estação de tratamento.

Após a limpeza e carregamento dos resíduos estes são encaminhados para estação de tratamento de efluentes homologada.

EQUIPAMENTOS:

- K500 E K50 – MÁQUINAS DE DESENTUPIMENTO

- HIDROJATEAMENTO DE MÉDIA E ALTA PRESSÃO DE 0 ATÉ 1.400KG

- CAMINHÃO DE AUTO VÁCUO (LIMPA FOSSA) 13M³, 12M³ E 15M³

Hidrojateamento em BARUERI

O hidrojateamento consiste na aplicação de um jato de água de alta pressão sobre uma superfície, normalmente com a intensão de limpá-la ou desobstruí-la. A alta velocidade da água gera uma pressão que varia entre 100 e 2.500 kgf/cm2 (bar) de pressão e que destrói os objetos que estão impedindo o fluxo dentro de uma tubulação e, o melhor de tudo, sem danificá-la.

VANTAGENS DO HIDROJATEAMENTO:

- Método totalmente seguro que não danifica tubulação e superficies;

- Não coloca em risco o patrimonio do cliente

- Utilizado em indústrias para limpeza de trocadores de calor.

Breve Histórico de Barueri

Município da Grande São Paulo, Barueri possui cerca de 270.173 habitantes e uma área total de 64,2 Km².

A cidade de Barueri foi fundada em 26 de março de 1.949, seu povoamento iniciou em 1.640 quando o padre João de Almeida chegou de Cananéia com seiscentos índios tupis.

A aldeia sofria constantemente devido aos ataques dos bandeirantes, que capturavam os índios com intuito de escravizá-los. Mas a luta do padre José Anchieta encorajou-os a lutar resistindo à exploração o que fez com que a aldeia crescesse em passo acelerado.

Em 1.875 foi inaugurada a primeira linha férrea de Barueri, levando maior crescimento para cidade, contudo, a ligação via Castelo Branco, foi o que gerou maior progresso ao município.

Hoje Barueri possui o 8º maior PIB do Brasil e o segundo do estado de São Paulo, isso graças ao sistema adotado pelos governantes a partir de 1.973 com aprovações de lei de zoneamento industrial que favoreceram a implantação de grandes indústrias na região.

Barueri também conta com várias opções de lazer, como parques, shoopings, bares e restaurantes, tendo como destaque o PARQUE DOM JOSÉ, uma área com mais de 90m².

ALPHAVILLE

Proveniente de um terreno de 500 hectares comprado em 1973, era um empreendimento voltado inicialmente às indústrias não-poluentes.4 Foi erguido no lugar da antiga fazenda Tamboré, comprada pela construtora dos herdeiros Almeida Prado, e o processo envolveu papeladas sobre reservas indígenas e 105 posseiros, entre outros problemas.3 Havia outros obstáculos, como o nome, difícil e que evocava um filme do cineasta francês Jean-Luc Godard, e a falta de vocação do lugar, que não se sabia se seria um loteamento de casas de campo para finais de semana ou um lugar para se morar, mais afastado da cidade.